SEMANA DA MULHER

Em 08/03/2024

A Prefeitura Municipal de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, orgulhosamente realizou a Comemoração do Dia Internacional da Mulher. Este evento contou com uma série de atividades significativas em homenagem às mulheres da nossa comunidade.
Uma roda de conversa foi conduzida, proporcionando um espaço seguro e acolhedor para que as mulheres compartilhassem suas experiências, desafios e conquistas. Foi uma oportunidade para promover a união, o apoio mútuo e a inspiração entre todas as presentes.
Além disso, durante o evento, foi levantado o valor como símbolo de apreço e reconhecimento pela importância e pela contribuição das mulheres em nossa sociedade.
Essa simples demonstração de carinho representa nossa gratidão pelo papel fundamental que as mulheres desempenham em nossas vidas e comunidade.
Uma apresentação especial do programa "Ouviu um Não, Respeite a Decisão" foi realizada, destacando a importância do consentimento e do respeito nas relações interpessoais. Este programa é essencial para promover a conscientização e prevenir a violência de gênero em nossa cidade.
Além disso, foi abordada a luta pela implantação do Centro Especializado de Atendimento à Mulher, reforçando nosso compromisso em fornecer suporte e assistência adequados às mulheres que enfrentam situações de violência ou vulnerabilidade.
Esta comemoração do Dia Internacional da Mulher foi um momento de celebração, reflexão e fortalecimento do vínculo entre as mulheres de Miracema. Que possamos continuar avançando juntas na busca por igualdade, justiça e dignidade para todas as mulheres. Parabéns