DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

Em 02/04/2024

???? Hoje foi um dia de grande importância para a nossa comunidade! A Prefeitura Municipal de Miracema, por meio do NAE (Núcleo de Apoio Especializado), promoveu um evento marcante em conscientização pelo Dia do Autismo.

???? O evento aconteceu na quadra do rink e contou com uma série de atividades significativas, incluindo palestras informativas, brincadeiras interativas, vacinação e até mesmo uma emocionante passeata pelo centro da cidade.

???? A participação e o apoio de todos foram fundamentais para tornar este evento tão especial. Agradecemos a presença de todos os envolvidos, bem como o compromisso com a conscientização e a inclusão de pessoas com autismo em nossa comunidade.

???? Acreditamos que a educação e a sensibilização são passos essenciais para construirmos uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para todos. Juntos, podemos fazer a diferença!