Publicado em: 25/06/2026
O antigo NAE agora passa a se chamar Espaço Neuroatípico de Miracema, mas a missão continua a mesma: acolher, cuidar e oferecer cada vez mais qualidade no atendimento às nossas crianças e famílias.
A mudança representa um novo momento, com uma estrutura fortalecida, ampliação dos horários de funcionamento e reforço da equipe multiprofissional, garantindo mais acessibilidade, comodidade e um atendimento ainda melhor para a população.
O Espaço Neuroatípico de Miracema nasce como um local de acolhimento e cuidado, voltado ao desenvolvimento neurodivergente, com uma equipe multiprofissional preparada para oferecer atendimento humanizado e promover o bem-estar e a evolução de cada criança, respeitando suas individualidades e necessidades.
Mais do que uma nova identidade, este espaço representa o compromisso da gestão municipal em ampliar o cuidado, fortalecer a rede de apoio às famílias e oferecer mais profissionais e serviços especializados para atender a crescente demanda do município.
Convidamos toda a população, especialmente as mães e pais atípicos, para participar deste momento tão importante para o nosso município.
???? 02 de julho
???? 14h
???? Av. Deputado Luiz Fernando Linhares, nº 1395 – Boa Vista
Juntos, seguimos construindo uma Miracema mais inclusiva, acolhedora e preparada para cuidar de quem mais precisa. ????