GUARDA MUNICIPAL INICIA 1º CURSO DE CAPACITAÇÃO DE SUA HISTÓRIA

Em 09/01/2017

A guarda municipal de Miracema iniciou nesta segunda - feira o curso de capacitação para o quadro efetivo. A guarda municipal de Santo Antônio de Pádua estará ministrando a qualificação sem ônus aos cofres do município durante toda a semana.

O objetivo da presente capacitação é qualificar os agentes para o desempenho das funções de acordo com os artigos 5º e 6º da Lei Municipal nº 1.664/2016, bem como promover e garantir o efetivo cumprimento dos direitos e garantias discriminadas na Constituição da Federal, na Lei nº 13.022, Lei nº 1.664 e na Lei nº 9.605 de crimes ambientais.

Segundo o secretário de defesa civil e segurança pública, Joaquim Antunes, a formação proporcionará aos profissionais condições reais de exercerem suas funções de forma efetiva.

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, esteve participando do evento e mostrou -se satisfeito em garantir aos guardas condições de trabalho.