PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA CGU

Em 06/02/2017

O prefeito municipal de Miracema, Clóvis Tostes, participou nesta manhã (06), do encontro Município Transparente, promovido pela Controladoria Geral da União (CGU).  O evento tem como objetivo orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, dentre outras importantes medidas.

“Um momento de muito aprendizado para a nossa administração. Os temas abordados foram úteis e serão aplicados em nossa gestão. Estamos nos adequando nesses poucos dias de governo para dar total transparência aos nossos atos”, afirmou Clóvis Tostes.

Além do chefe do executivo, participaram do acontecimento o procurador do município (Dr. Rodrigo Corrêa), secretário de planejamento (José Eduardo de Lima), secretário de licitações e compras (Paulo Roberto Benedicto) e o secretário de fazenda (Márcio Toscano).