ATIVIDADES REINICIADAS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Em 06/02/2017

O centro de convivência de Miracema reiniciou suas atividades nesta segunda – feira (6), com um grande número de participantes. “Conforme diz nosso prefeito, ações simples serão implementadas em nossa administração e irão gerar bons frutos. Essa manhã é simples, porém significativa”, narrou Sérgio Amim, secretário de assistência social.

“É gratificante estar à frente deste projeto tão importante para nossa cidade. Vamos trabalhar muito”, afirmou Luciana Andrade, diretora da unidade.

“Estou muito feliz de ver a casa cheia de pessoas animadas. Isso nos dá ânimo para lutar muito por vocês. Sejam todos bem - vindos e aproveitem ao máximo os planos que estão sendo preparados para este ano”, enfatizou Gilson Sales, vice – prefeito e secretário de governo.

A manhã foi embalada por música, lanche e a presença do Reverendíssimo Padre José, que antes da oração, se mostrou impressionado com a animação. “Muito obrigado pela recepção calorosa. Esse lugar é de muita alegria”, disse o sacerdote.

Além de  Sérgio Amim, Gilson Sales  e Luciana Andrade, mencionados acima, o evento contou com a participação do vereador José Augusto.