PROJETO TRANSITOLÂNDIA EM MIRACEMA

Em 20/03/2017

Na sexta – feira (17), por meio de uma parceria da secretaria de defesa civil e segurança pública de Miracema com a Guarda Municipal de Santo Antônio de Pádua, o município recebeu o Projeto Transitolândia, com o objetivo de educar e formar cidadãos conscientes com o trânsito.  A ação foi apresentada nas escolas municipais Dr. Ferreira da Luz e Sônia do Amaral Torres.

“Iremos visitar todas as escolas e realizar campanhas pela cidade. Respeitar o trânsito significa salvar vidas. É bom que nossas crianças aprendam desde cedo, afirmou o secretário Joaquim Antunes”.

Agentes da guarda de Miracema serão treinados para realizar peças teatrais, em diversas campanhas educativas durante o ano. A intenção é diminuir o alto índice de acidentes nas vias públicas.