MIRACEMA RECEBE EMENDA PARLAMENTAR

Em 21/03/2017

O município de Miracema, conforme espelhos abaixo conquistou através de emenda parlamentar oriunda do deputado federal, Hugo Leal, o valor de R$ 316.500,00, para a saúde. O dinheiro já se encontra disponível, para a aquisição de equipamentos e material.

“Faço um apelo aos políticos de Miracema, que possam fazer contato com seus aliados, em busca de emendas. É um gesto de amor! O ex - vice- prefeito, Rafael Moreira, também solicitou ao Hugo essa ajuda. Eu voltarei a Brasília dentro de poucos dias, atrás de mais recursos” ressaltou o prefeito municipal.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, a cidade está de braços abertos para receber ajuda dos parlamentares, tendo em vista o critico estado e necessidade urgente.