ANÚNCIO DE MAIS EMENDAS PARA MIRACEMA

Em 24/03/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, recebeu nesta quinta – feira (23) em companhia do seu vice - prefeito e secretário de Governo, Gilson Sales, a assessora parlamentar do deputado federal, Glauber Braga,Alice Velasco, para anunciar uma emenda correspondente ao valor de R$ 896.000,00.

Divisão das emendas:

VALOR

DESTINAÇÃO

R$ 500.000,00

CONTENÇÃO DE ENCOSTAS

396.000,00

ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

O valor referente à contenção de encostas foi conseguido pelo chefe do poder executivo, pessoalmente com o parlamentar, no início do ano, depois de ida a Brasília. Em relação ao valor relativo à atenção básica de saúde foi obtido pelo vereador Hugo Fernandes.

“As emendas são de grande valia para o nosso município. Seguiremos atrás dos parlamentares, em busca de mais recursos para Miracema. Não irei me cansar de pedir”, afirmou Clóvis Tostes.

Segundo Tostes, dentro de poucos dias, estará retornando a capital do país, em busca de mais soluções concretas para a cidade, objetivando deste modo à diminuição do sofrimento dos munícipes.