GUARDA MUNICIPAL REALIZA OPERAÇÃO

Em 27/03/2017

A Guarda Municipal está realizando nesta segunda – feira (27), operações pela cidade, com a intenção de orientar os motoristas, acerca do cumprimento das leis de trânsito. O objetivo principal é evitar acidentes.

“Estaremos durante todo o dia realizando essas operações. Estamos dialogando muito com toda a população. Agora no período da tarde estaremos na Avenida Carvalho, local de alto índice de acidentes, inclusive com vítimas fatais”, afirmou Joaquim Antunes secretário de segurança pública e defesa civil.

Ainda de acordo com o secretário, a sala de operações, localizada no antigo prédio da prefeitura está em pleno funcionamento 24 horas por dia, através dos seguintes telefones: 153 (guarda) 199 (defesa civil)