PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA FACULDADE REDENTOR

Em 29/03/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, recebeu nesta tarde, representantes da Faculdade Redentor, para tratar sobre convênio de estágio com a instituição, a fim de beneficiar a classe universitária do município.A possibilidade de extensão de cursos para a cidade foi debatida.

Participaram da reunião o Professor Dr. Heitor Antônio (Diretor), André Raeli (Diretor de Graduação), Paulo Gebara (Funcionário Federal Aposentado) e Moacyr (Administrador). A proposta está avançada.

“Uma reunião muito satisfatória. A nossa cidade começa a ser respeitada em âmbito regional e com certeza será também respeitada em âmbito nacional. Estamos trabalhando muito para que cresçamos em todas as esferas”, afirmou o prefeito Clóvis Tostes.

Dentro de poucos dias, após análise de documentações e propostas, as partes estarão novamente se reunindo para selar o acordo.