PREFEITO DETERMINA BUSCA DE VANS EM MURIAÉ

Em 31/03/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, determinou a busca de três veículos que se encontravam há 02 anos em uma oficina na cidade de Muriaé – MG. Os automóveis modelos Van, eram usados pela secretaria de saúde para transportar doentes.

Os carros chegaram a Miracema na manhã desta quinta – feira (30) em estado deplorável.  O chefe do executivo solicitou que a equipe responsável pelo transporte faça detalhadamente uma avaliação em cada viatura, para verificar a situação real, inclusive no que tange a peças.

Após a referida avaliação, caso seja possível, os carros serão consertados pelos mecânicos da prefeitura municipal, ou encaminhados para leilão se estiverem inadequados para o transporte de enfermos.

“Determinei a busca das vans, pois o orçamento apresentado era impagável. Não poderia permitir que a gestão sofresse esse baque em seu cofre. Estamos tentando vans novas, mas espero que nossa competente equipe consiga recuperar alguma”, afirmou o prefeito Clóvis Tostes.

A situação é de tamanha gravidade, que funcionários e pessoas que passavam pelo local tiveram que empurrar os automóveis para a garagem.