PREFEITO É EMPOSSADO DIRETOR DO TG 01-009

Em 19/04/2017

Nesta manhã (19), o prefeito municipal de Miracema, Clóvis Tostes, participou da formatura de incorporação dos soldados do TG 01-009, bem como foi oficializado diretor da instituição militar. A data celebra ainda o dia do Exército Brasileiro.

A solenidade contou com a participação do sargento Emerson (TG 01-009) capitão Finamore (36º BPM), subtenente Bocard (3º Cia PM), subtenente Charles (TG de Porciúncula), Subtenente Araújo (3º Cia PM), 1º sargento Fernando (TG de Santo Antônio de Pádua), vice – prefeito Gilson, vereador Aymoré (presidente da câmara), vereador Guilherni (Guigui), secretários, 1ª Dama Cinara, religiosos, convidados e familiares.

“Servir ao Exército Brasileiro é uma honraria. Fico satisfeito em ver uma juventude representando nossa cidade com honradez. Parabenizo ao Sargento Emerson pela conduta e por conduzir os soldados de forma brilhante e eficaz”, afirmou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Assumindo a direção do TG, o chefe do poder executivo, está apto para solucionar assuntos administrativos em caráter urgente, representar a instituição e proporcionar condições dignas de funcionamento do Tiro de Guerra.

*Confiram as fotos abaixo