COMUNIDADE DO PERNAMBUCO RECEBE A SONHADA BOMBA D ÁGUA

Em 20/04/2017

Nesta semana a comunidade sítio Pernambuco foi contemplada com uma bomba d"água nova, que se encontra no poço principal e é responsável por abastecer todas as casas da localidade. As famílias residentes no recinto reivindicavam há anos a realização da benfeitoria.

A ação ocorreu através de parceria da gestão municipal, CEDAE e poder legislativo por intermédio do vereador Aymoré, que viabilizou a bomba. O serviço foi concretizado em apenas 3 horas. “ A realização deste grande serviço no local demonstra a boa vontade do nosso governo em resolver os problemas. É inadmissível que um serviço de 3 horas demore anos para ser efetivado”, afirmou o vice-prefeito Gilson Sales.

A população acompanhou os trabalhos em clima de alegria. “ Estávamos sofrendo com esse abandono. Tínhamos que pegar água nas costas para abastecer as nossas casas. Agradeço ao poder executivo e ao vereador Aymoré”, afirmou o morador Silvio Damasceno.

O executivo continuará com as parcerias em benefício dos munícipes, atendendo as demandas urgentes e necessárias.