PREFEITO MUNICIPAL VOLTA A COMENTAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Em 25/04/2017

Nesta manhã (25), no Programa Fala Prefeito, transmitido pela Rádio Princesinha do Norte, o chefe do poder executivo, Clóvis Tostes, voltou a comentar sobre segurança pública.

“A segurança pública é um problema que afeta todo o Brasil. Hoje o Rio de Janeiro alcançou a triste marca de 53 policiais que perderam a vida. Acho que um dos grandes problemas em nossa cidade é o tráfico, que é financiado pelos viciados. É preciso buscar ajuda para que se recuperem​" afirmou Clóvis Tostes.

A atual administração tem buscado contato constante com o comando da PM, no intuito de intensificar a segurança em toda extensão do município.

O curso de capacitação da guarda municipal, ocorrido após 50 anos da criação da instituição demonstra o comprometimento da gestão com a questão citada.

“As críticas construtivas serão levadas em consideração. Não daremos ouvidos aos frustrados que ainda não desceram do palanque e só querem criticar. A cidade já é outra. Vamos vencer também a questão da violência" ressaltou o prefeito.

Nesta semana a cidade está se preparando para a realização de uma grande festa, para satisfazer o direito dos munícipes ao lazer, como prevê a Constituição Federal.