FACHADA DA SECRETARIA DE OBRAS É PINTADA

Em 08/05/2017

A prefeitura municipal de Miracema realizou a pintura do prédio que abriga a secretaria municipal de obras e transportes.  A fachada do prédio se encontrava em péssimo estado de conservação.

“ A arquitetura da edificação é bela. Precisava de um cuidado. Estamos fazendo esse trabalho em diversas instalações públicas, para melhorar o trabalho e a receptividade aos nossos munícipes” afirmou o prefeito Clóvis Tostes.

A atual administração vem agindo de forma eficaz na melhoria de diversas instalações públicas. “ Quando assumi o governo os funcionários tinham que buscar água em um clube. Providenciamos um bebedouro , café, melhoramos a estrutura dos banheiros , limpeza do local dentre outras coisas. Isso é dignidade”, ressaltou o prefeito municipal.