MUNICÍPIO VIVE UM FINAL DE SEMANA DE INTENSAS ATIVIDADES

Em 29/05/2017

O município de Miracema vivenciou neste final de semana uma programação de intensas atividades.  No sábado (28), nas primeiras horas do dia, o Distrito de Venda das Flores foi palco de um grande passeio ciclístico. Os atletas puderam “rasgar” pelas belas vistas ao redor da localidade. Ainda em Flores, na parte da noite, o prefeito municipal, Clóvis Tostes, foi reinaugurar a Praça do Distrito. O ponto a partir da data mencionada levou o nome de Praça Vereador Manoel Sérgio da Costa Silva (Manoel Gordo), falecido repentinamente em 18 de janeiro.

“Particularmente foi um momento de emoção. Nestes 18 dias de governo, o Manoel exerceu com muita competência a sua missão deixou a sua marca em nossa administração. Além da bela homenagem, a população de Venda das Flores, merece a nossa atenção, pois viveu muito tempo abandonada. Quero também registrar o ato do Grupo Em Miracema ou No Cinema, no Parque Ecológico. Isso é animador!”, enfatizou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

No domingo (29), a cidade vivenciou o Projeto Miracema Em Canto, com intuito de estimular a população a retornar ao ponto belo do município, que é a Praça D. Ermelinda.  A tradicional Banda 7 de Setembro e Lucas Alvim apresentaram suas habilidades musicais, agradando o grande público presente.  As feiras do artesanato e do produtor ficaram expostas para os munícipes e visitantes.

“Resgatar o desejo da população de voltar a este espaço maravilhoso que é a praça é o nosso objetivo. Uma vez ao mês estaremos realizando eventos por aqui. Temos que sentir orgulho do que temos”, ressaltou o prefeito Clóvis Tostes.

A serra da ventania, também no domingo, recebeu uma equipe de pilotos de asa delta, reconhecidos nacionalmente, para avaliar o espaço. Dentre de poucos dias será anunciado o governo municipal estará anunciando a ação.

“Tornar Miracema reconhecida por suas belezas é o nosso objetivo. Com a ajuda de todos conseguiremos. Estou animado!”, concluiu o prefeito municipal Clóvis Tostes.