BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE 400 LIVROS

Em 02/06/2017

A biblioteca municipal de Miracema, situada no pavilhão cultural Maria do Carmo Monteiro Linhares, recebeu nesta manhã (2) a doação de 400 livros infantis, oriundas da secretaria municipal de educação.

O material ficará disponível no recinto, para atender os alunos da rede, bem como todos os que desejarem.  O espaço é adequado para a prática da leitura, o que é de grande importância para o crescimento intelectual dos estudantes.

“A biblioteca é um local de grande história. Estou muito satisfeito em poder participar desta entrega de grande utilidade para as nossas crianças. Continuaremos investindo na educação com responsabilidade”, afirmou o prefeito Clóvis Tostes.

Além do chefe do poder executivo, estiveram presentes no ato o vice – prefeito Gilson Sales, secretário de educação Charles, vereador Marcus Felipe, a 1ª dama Cinara Barros, diretoras e diversos alunos, que são o futuro de nosso município.