SEMINÁRIO ESTADUAL DE AGRICULTURA

Em 05/06/2017

O vice – prefeito Gilson Sales e a secretária de agricultura Ana Bittar, participaram nesta manhã (05), do seminário estadual de agricultura, na cidade de Itaperuna. As empresas do estado ligadas ao seguimento, como FIPERJ, PESAGRO,EMATER,CEASA, RIO RURAL e PEFAPE, estiveram atuando.

“Foi uma grande oportunidade participar deste evento. Estou muito satisfeito e convicto que a nossa cidade se beneficiará de projetos eficazes para a nossa agricultura,” afirmou o vice – prefeito Gilson.

O secretário estadual da pasta, deputado Jair Bitencourt, destacou a importância das parcerias, sendo certo que as mesmas serão observadas nas cidades do noroeste fluminense, através de estratégias pontuais de desenvolvimento.

O retorno do rio rural, que estava suspenso e o apoio ao programa estradas da produção foram debatidos entre os presentes.